'

O que a Bíblia diz sobre o impossível?

Os Grandes    lexicólogos definiram o vocábulo “impossível” como sendo algo que não acontece. Você tem utilizado essa palavra no teu dia a dia? Existem muitas coisas que você acha que é impossível acontecer? Sua saúde é impossível melhorar? O emprego, a família e as dívidas estão cada dia te encurralando mais e mais? As vezes a dificuldade é tanta que você chega a seguinte conclusão:
- É IMPOSSÍVEL  DAR CERTO!
Quantas vezes você já se encontrou numa situação parecida, não é?
Pois é, eu também já passei por isso, mas graças a Deus dei a volta por cima e
retirei do meu vocabulário  a palavra “impossível”. Sabe como fiz isso? Lendo a Bíblia eu descobri Jesus dizendo que...melhor do que minhas palavras vou transcrever aqui as palavras dEle:

Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. (Lc 18:27 )

E hoje ele diz para você meu querido leitor:

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê. (Mc 9:23)

Conte para Deus qual é a tua causa IMPOSSÍVEL,
porque para ELE TUDO É POSSÍVEL.

Que Deus te abençoe.