'

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ABORTO?


O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ABORTO?        
Muitos dizem que a Bíblia não fala nada sobre o assunto e com essa falsa afirmativa concluem ilusoriamente que  não existe problema nenhum em abortar um feto. -Mas será que realmente a Bíblia não diz nada mesmo?
 CLIQUE  AQUI PARA PEDIR ORAÇAO.
Talvez você que é um cristão praticante, que vai na igreja, lê a Bíblia, esteja pensando ou dizendo que a  Bíblia fala sim sobre o assunto, porque abortar é  matar o feto e  o sexto mandamento diz não matarás, portanto, a pratica do aborto é pecado sim!
Se você pensou assim eu te parabenizo, está certíssimo! Mas para não ficar somente com esse argumento, vamos ver o que mais a Bíblia fala sobre isso:

·                 Quem  matava um feto recebia a mesma pena de homicídio e pagaria com a própria vida.

"Se homens brigarem e ferirem uma mulher grávida, e ela der à luz prematuramente, não havendo, porém, nenhum dano sério, o ofensor pagará a indenização que o marido daquela mulher exigir, conforme a determinação dos juízes. Mas, se houver danos graves, a pena será vida por vida, (Ex 21:22-23 [NVI])

·                              * As pessoas têm valor e identidade antes de nascer.
Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta. (Jr 1:5 [JFA-RC])

E como vimos o sexto mandamento diz que matar é pecado, portanto abortar um feto é uma atitude errada aos olhos de Deus e aos meus também!

O aborto é considerado crime contra a vida humana e prevê uma pena que pode variar entre 3 e 10 anos  de prisão. Contudo, não é considerado crime em três situações, quando há risco à vida da mãe,  em caso de estupro e quando o feto for anencefálico. - Mas será que a justiça divina é semelhante a constituição brasileira?
 Vamos meditar nessas exceções:
·        No  caso de estupro:
A constituição brasileira permite o aborto, mas, Deus não permite! Um erro não justifica outro e dois erros não resultam num acerto. A criança não pode ser morta por uma atitude errada do seu pai. O pai errou, e a mãe,  caso aborte, ou melhor, caso tire a vida daquela criança, ela também estará errando! O conselho é ficar com o bebê, se não quiser, entregue ele para doação, existem muitas famílias que sonham em ter um filho, mas, não podem. Se for o teu caso, ou se algum dia alguma amiga tua se encontrar nessa situação, aconselhe ela a ter esse filho e se não tiver condições  doe ele para uma família carinhosa, que dará à criança o carinho que sua mãe não quer dar, mas, não cometa o pecado do aborto matando o feto!

·        Quando  há risco à vida da mãe e no caso de anencefalia:
Será que o fato de estar em risco me autoriza matar um inocente? Como cristão precisamos crer que o nosso Deus opera milagres!  Confie em Deus, ore, peça oração, que com certeza Deus vai aniquilar todos os riscos, e eu falo com base em muitos testemunhos que ouvi (GLÓRIA A DEUS).
Quanto a anencefalia, que é uma má formação do cérebro ou do crânio, também não vejo aqui motivos para  o aborto! Afinal nada justifica tirar a vida de um inocente. Querida Deus opera milagres, não deixe sua falta de fé  te levar a matar um inocente!!!
Lembre-se  que o teu Deus é o Deus do Impossível!
Trouxe à vida um homem que já estava a quatro dias morto (Lázaro),  pode também,  fazer um feto anencefálico nascer perfeito, com um cérebro perfeito e muito inteligente e nem vem me dizendo que isso era coisa do “tempo antigo”, porque o Deus que fez aquelas coisas no “tempo antigo” é o mesmo de ontem, hoje e eternamente.

Para aquelas que fizeram um aborto – o pecado do aborto não é menos perdoável do que qualquer outro pecado. Através da fé em Cristo, todos e quaisquer pecados podem ser. Uma mulher que fez um aborto, ou um homem que encorajou um aborto, ou mesmo um médico que realizou um – todos podem ser perdoados pela fé em Cristo.

Que Deus te abençoe grandemente, e lembre-se:
 UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO E DOIS ERROS NÃO resultam Em UM ACERTO.